sábado, 18 de fevereiro de 2012

Tutorial: Colar de Louise Françoise do Anime Zero no Tsukaima

URGENTE: Tutorial como fazer o colar da Louise Françoise do Zero no Tsukaima !!!! (Lizz, kudasai, não esqueça de mostrar esse tutorial pra Loh, eu sei que ela vai surtar :P . Então, vamos lá !!!


  Vamos para os materiais:


 - Durepox
 - Pincel
 - Tinta Branca e Preta para artesanato
 - Tinta acrilica metal colors dourada
 - Fita de cetim
 - Fecho de cordão
 - Cola Instantânea ou de contato.


Vamos começar?

Primeiramente com o durepox você deverá misturar as duas massas até ficarem homogeneas da cor cinza médio (como mostra nas fotos). Após isso modele o durepox em forma circular, mas atenção, sempre umedeça as mãos com água, pois facilita na hora da modelagem.




Após a secagem (espere 1 dia para secagem total), pode começar a pintar. Primeiramente devemos passar uma mão de tinta branca, pois o durepox é um pouco escuro.



Após a camada de tinta brancar, aplicar uma camada de tinta dourada.


Após a secagem da tinta dourada, desenhe a estrela como mostra a figura, utilize de um lápis e régua para que os traços da estrela fiquem retos, depois com um pincel mais fino, cubra com tinta preta para atersanato.


Após aplique as fitinhas de cetim com cola e pronto! Seu cordão já está feito =D



Espero que tenham gostado, e só lembrando, essas fotos e o tutorial são do SetCosplay, pra depois não ficarem falando que fiz de conta que inventei postagens dos outros, ok ? E como uma pessoa postou nos comentários do SetCosplay, ficou muito boa a dica, mas ao invés de pintar a estrela podia fazer ela riscando a massa antes que ela secasse, ia dar um afeito sim um efeito mais original, e eu concordo também :).
Então, espero que tenham gostado do do tutorial e até o próximo post !!!

Sayõnara para todossss :)


Ass: Gabi ^^.

3 comentários:

  1. Achei bem legal o tutorial ensinando como fazer e pintar o cordão.

    Enfim, a tinta acrílica é ótima para fazer esse tipo de pintura.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ficamos muito feliz :). A tinta acrílica é muito boa mesmo para esse tipo de pintura, concordamos com você. E fique ligado no blog, vamos postar mais tutoriais.

      Excluir